Método High Performance Leadership para desenvolver as competências Soft Skills, para o exercício da liderança de equipes altamente efetiva!

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ACADEMIA DE LIDERANÇA
MÉTODO HPL

O Método High Performance Leadership

Objetiva desenvolver as competências Soft Skills, para o exercício da liderança de equipes altamente efetiva, e transformá-las em novos hábitos relacionados ao trabalho específico realizado pelos Diretores e Gerentes da empresa.

Associado ao cargo de gestão do negócio é fundamental ao Gestor desenvolver habilidades no engajamento de equipes, evitar conflitos pessoais, mas fomentar o posicionamento e debates saudáveis sobre ideias, mantendo o foco no bem-estar e união da equipe, fortalecendo os vínculos de confiança e comprometimento pessoal com os resultados. 

O programa de 5 módulos HPL

Irá desenvolver as 3 estruturas comportamentais mais admiráveis e desejadas num líder maturidade 5 que consegue reter os talentos na sua equipe e engajá-los para a criação e implantação de soluções altamente efetivas:

LIDERANÇA PERSUASIVA COLABORATIVA

Apropriar-se da sua função no gerenciamento do negócio associado à liderança de pessoas, criando assim um ambiente saudável para a construção de conexões e confiança com a equipe. 

GESTÃO DE PESSOAS

Desenvolver competências pessoais para lidar com pessoas por meio de uma comunicação efetiva não violenta, orientação assertiva e persuasiva, evitar conflitos entre pessoas e fomentar o posicionamento de ideias nos liderados.

VISÃO SISTÊMICA

O alinhamento da Cultura Organizacional e assim expandindo uma visão para a PUV Proposta Única de Valor relativa ao negócio e aos stackholders e às pessoas. 

Comportamentos sistêmicos alinhados à Cultura Organizacional a serem desenvolvidos:

1 Em parceria com o RH

participar do processo de formação da sua equipe, desde a contratação, acompanhamento do desenvolvimento, avaliação do desempenho e eventual desligamento, para melhor seleção e efetividade na retenção de talentos, minimizando assim a rotatividade por problemas de engajamento com o trabalho ou problemas de relacionamentos com o Líder.

2 Expandir sua visão

sobre as interrelações de causa e efeito entre pessoas e departamentos para atender às expectativas dos clientes, negociando prazos quando necessário para evitar possíveis mal-estar na relação com o cliente.

3 Atenção para identificar

orientar e preparar back ups, por meio da observação e acompanhamento das ações e atitudes comportamentais que caracterizem um líder dentro da equipe.

4 Visão sistêmica

ao realizar projetos e processos, para facilitar os processos e procedimentos para facilitar a produção, e consequentemente expandir a produtividade.

Objetivo

“Preparar o GESTOR HPL para a prática da Liderança na Gestão de Pessoas, formando uma equipe engajada, unida e focada na entrega de resultados.” 

Durante os módulos do programa HPL, adquirir o conhecimento e transformá-los em novos hábitos para se posicionar com um profissional diferenciado que busca soluções e não desculpas, aplicar no trabalho em equipe na interação com pessoas e ganhar destaque e notoriedade pela forma diferente de se posicionar e agir.

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Os 5 módulos do método HPL:

Módulo 1

LIDERANÇA DESENVOLVENDO A VISÃO SOBRE AS COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS DA LIDERANÇA HIGH PERFORMANCE.

Módulo 2

BEM-ESTAR E PROATIVIDADE
DESPERTANDO ESSAS HABILIDADES E ATITUDES EM VOCÊ E SUA EQUIPE.

Módulo 3

LIDERANÇA NA GESTÃO DE CONFLITOS E BUSCA DO CONSENSO

Módulo 4

MÉTODO SISTÊMICO DE ANÁLISE E SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Módulo 5

GESTÃO ESTRATÉGICA E PROCESSO DECISÓRIO

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