Cases de Sucesso

Confira os depoimentos de empresas clientes do instituto:

Leonardo – Gerente de Treinamento e Desenvolvimento
Heineken

“Os próprios resultados do trabalho, eles são bem favoráveis a pensar dessa forma, então quando a gente enxerga alguns dados da Unidade de Jacareí – Cervejaria de Jacareí – com respostas qualitativas e quantitativas melhores, esse resultado favorece a pensar aquilo em uma escala maior.”

Cátia – Gerente de Recursos Humanos
Heineken

“Desenvolvemos junto a Ferrarezi um Projeto que teve como objetivo a mudança de comportamentos dos nossos colaboradores. Este programa trouxe desafios na nossa forma de pensar e agir. Impactou toda a nossa Operação fabril, promoveu reflexões e novos aprendizados para a nossa Liderança. O instituto Ferrarezi foi muito flexível a atender a nossa demanda, demonstrou forte background nos temas que tratamos juntos. Hoje é uma parceria que deu certo! ”

Erika Rufino – Gerente Senior
Johnson&Johnson

“Em três anos, eu cresci profissionalmente três degraus na liderança executiva e Senior. E o que mais me ajudou, foi que eu pude entender o perfil das pessoas e do time, para ajudá-los tanto pessoalmente quanto profissionalmente.”

Mateus Rangel
Fabiola Molina
Fabiany Kiataki
Wellington Donizetti Silverio
quando Vice Presidente de RH da Eaton

“Realizei parceria com o Instituto Ferrarezi na disseminação da Missão, Visão e Valores organizacionais, quando na ocasião, através de workshops conduzidos por Eugênio e equipe, mais de 3 mil pessoas foram treinadas e puderam não só internalizar os conceitos, mas também mudar padrões de conduta e percepção.”

Wellington Donizetti Silverio
quando Vice Presidente de Recursos Humanos da Tupy

“Realizei parceria com o Eugênio Ferrarezi no desenvolvimento de lideranças, quando pude observar a mudança de mentalidade e padrão na relação com os liderados. Adicionalmente, ainda na Eaton, tive a oportunidade de encaminhar alguns de meus reportes diretos para os programas de desenvolvimento aberto ao público e, igualmente os resultados em motivação, mudança de padrão e motivação, foram elevados.”

Clara Maria Carneiro Moura
gerente de Suprimentos da empresa Elasa – Elo Alimentação S/A

“Nada como ter parceiros competentes e com propriedade para falar sobre comportamentos, mente e ser humano. O Instituto Ferrarezi adota uma metodologia simples e de fácil entendimento. Possibilita e respeita a experiência de cada participante Traz, a todo momento, novos conceitos e experiências externas e organiza estas vivências facilitando nosso desenvolvimento e aprendizagem. São dinâmicas simples e de alto impacto, que tornam o treinamento eficaz e nossas horas agradáveis e produtivas.”

Experiência internacional e contato com as maiores empresas do país

comercial@institutoferrarezi.com

(12) 3204.6101